BBB22: Eslovênia revela 'briga' com Larissa Tomásia: 'Tenho uma mini treta'

Modelo quer conversar com a participante da Casa de Vidro sobre o assunto

Reprodução/Globoplay/Montagem
Eslovênia e Larissa já se conheciam antes do BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo finalmente entraram no BBB22reality show da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (11/02) e os brothers da casa mais vigiada do Brasil finalmente puderam conhecer os dois integrantes da Casa de Vidro, no entanto, ao que tudo indica, essa não é a primeira vez que Eslovênia teria encontrado com a pernambucana.

A paraibana já teria conhecido candidata a sister antes do programa. Inclusive, as duas aparentemente têm um histórico de desentendimentos.

 

Lembrando que a modelo é natural da Paraíba mas vivia em Caruaru, enquanto a influenciadora digital é de Limoeiro - ambas cidades de Pernambuco.

 

Na cozinha, a sister admitiu já conhecer a influencer fora do confinamento, por morarem em cidades vizinhas e revelou que possui uma 'treta' com a conterrânea. "Tenho uma mini treta, antiga... [com Larissa]", contou.

 

Preocupados, Douglas Silva, Lucas e Linn da Quebrada chegaram a questionar se era entre as duas. Eslo, no entanto, negou e explicou melhor. "De nós duas, não, mas de uma amiga minha com ela. A gente era pirralha. Mas quero falar com ela sobre isso", admitiu.

 

Na sequência, o ator questionou se seria uma boa reviver o passado em rede nacional e Eslovênia respondeu que tudo já está resolvido: "Foi uma coisa que influenciou muito nós duas... Enfim, quando ela sair eu falo. Vai ser coisa de boa", amenizou. "A gente se conhece de vista, as nossas cidades são pertinho", destacou a Miss Pernambuco.

 

De qualquer forma, parece que Larissa nem se recorda dessa história do passado. A a tiktoker fez questão de dizer a miss que ela teria virado meme aqui fora e ainda revelou que ela é uma participante querida pelo público.

 

"Tá uma loucura lá fora! Bombadissíma! Mulher, todo mundo gostou de você", disparou Tomásia, que ainda citou uma amiga pessoal de Eslo. "Alicia tá dando o sangue dela por tu", detalhou.

Confira, abaixo, o resumão do Big brother Brasil:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES