Casa de Vidro: Larissa já conhecia Eslovênia desde antes do BBB 22

Separadas por 85 km de distância, as modelos já trabalharam para as mesmas marcas e possuem muitos amigos em comum

Reprodução/Globoplay
Eslovênia e Larissa (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Já ouviu a expressão ‘o mundo é pequeno’? Pois bem, foi o que deve ter pensado Larissa e Eslovênia, ao se encontrarem no BBB 22. Isso porque a nova moradora da casa de vidro também é pernambucana e tem amigas em comum com Eslô.

 

Em entrevista para o Gshow, Débora Dias, amiga de Eslovênia, contou que as duas já trabalharam para as mesmas marcas e possuem muitos amigos em comum. Eslovênia é de Caruaru, enquanto Larissa é de Limoeiro, cidades que ficam a 85 quilômetros de distância uma da outra.

 

“Elas têm muitos amigos em comum. Já fizeram trabalhos para as mesmas marcas. As duas trabalham como influenciadoras aqui na região. Larissa, por ser de uma cidade ainda menor, ela também trabalha como influenciadora aqui em Caruaru”, disse Débora.

 

“Elas não se conhecem pessoalmente, mas como as duas fazem muitos trabalhos no interior elas têm muitas amigas em comum”, completou a amiga de Eslô.

Será que vem aliança aí?

Quem acompanhou a entrada dos ‘envidraçados’ Gustavo e Larissa, percebeu que a tik toker rasgou elogios para Eslovênia, não sabemos se por estratégia ou identificação, de fato. Perguntada sobre uma provável aliança entre as duas, Débora respondeu:

 

“Eu acho que independente delas se conhecerem aqui de fora, só o fato de serem duas mulheres modelos, que trabalham com a mesma coisa, são da mesma região, do interior de Pernambuco, acho que só isso já são muitas coisas em comum que vão dar para a Eslô a sensação de aconchego”.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES