BBB22: da Casa de Vidro, Larissa alerta Jade sobre Bárbara e Laís

'Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa', diz a possível nova sister em conversa a sós com a influenciadora na tarde desta sexta (11/2)


Assim que Larissa e Gustavo entraram na Casa de Vidro do BBB22. na manhã desta sexta (11/2), os brothers e sisters ficaram eufóricos por informações externas sobre o jogo. 

Ao ficar a sós com Jade Picon, a possível nova sister, Larissa, aproveitou o momento e contou para a influenciadora digital sobre como ela está sendo vista pelo público e a alertou: 
Reprodução/Globo
Larissa aproveita momento a sós e alerta Jade Picon sobre amizades no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

"Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa", revelou a pernambucana.
Na sequência, Jade conta sobre os últimos acontecimentos na casa: "Sabe o que eu fiz? Eu peguei Líder e coloquei o Arthur. Eu fiz um discurso. Como ele está lá fora?". "Lá fora, ele está bem. Mas, tipo, eu não sei te dizer", responde ela.

"Não fui muito com ele", explica Jade, e Larissa comenta: "Jade, você está jogando bem. Calma. Você está jogando bem. O seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar", lamenta Larissa. "A gente vai falar", promete a influencer. 

O que elas ainda não sabem é que Larissa e Gustavo disputam a preferência do público em votação que decidirá se eles entram de vez ou não na casa mais vigiada do Brasil. Ou entram os dois, ou não entra nenhum.

A dupla de candidatos revelou que acompanharam o reality até a última quinta-feira (03/2), e foram confinados no dia seguinte. 

Curiosos e empolgados com a dinâmica da Casa de Vidro, os brothers e sisters não perderam tempo e encheram os dois novos confinados de perguntas. Apesar de já terem repassado diversas informações externas, os dois avisaram que estão guardando informações para quando estiverem oficialmente dentro do jogo.

A votação da Casa de Vidro será aberta no programa ao vivo desta sexta, e o resultado vai ser informado no domingo (13/2), antes da formação do Paredão. Se entrarem, ambos estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES