Larissa, da Casa de Vidro, conta a Arthur sobre pão: 'Sua mulher tá p***'

Candidata à sister do BBB22 disse que Maíra Cardi não gostou de ver o brother comendo o alimento

Reprodução/TV Globo
Larrisa Tomásia conta a Arthur Aguiar reclamação da esposa, Maíra Cardi, sobre pão (foto: Reprodução/TV Globo)

Após entrarem na Casa de Vidro do BBB22reality show da TV Globo, Larissa Tomásia e Gustavo Mersengo foram bombardeados de perguntas e já estão causando um verdadeiro furdunço na atração comandada por Tadeu Schmidt. Entre uma revelação e outra, a pernambucana soltou para Arthur Aguiar a reclamação da esposa, Maíra Cardi, sobre sua alimentação.

"Sua mulher tá p*** contigo!", gritou Larissa para Arthur. Ele questionou o motivo. "Tá comendo pão, pô!", disparou, fazendo os brothers rirem.

 

Na empolgação, a influenciadora digital muda de assunto com os participantes, o ator e cantor voltou a questionar: "O que a minha mulher falou do pão?". "É porque ela disse que fez um projeto para cuidar de você", explicou a influencer. 

 

O brother concorda, mas reforçou: "Mas aqui só tem pão, arroz, feijão... aqui a comida é ó...". "Tira o pão do Arthur, só isso", brincou Gustavo.

 

Minutos depois, em conversa já na sala de estar, o Arthur retoma o assunto com Bárbara e confirma não comer pão em casa, a não ser o que é feito pela própria cônjuge.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

Polêmica com pão

Maíra Cardi surtou nas redes sociais após Arthur Aguiar sair da dieta no programa e comer pão. Bem-humorada, a coach publicou um vídeo reclamando da atitude do amado após ajudá-lo a perder peso para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

 

"Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso", disparou Cardi nos stories do Instagram.

 

empresária ainda, mostrou o print de uma conversa com suas melhores amigas, onde uma delas revela qual o maior medo da ex-BBB com a participação de Aguiar no BBB: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", escreveu a amiga que não teve o nome divulgado.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES