BBB 22: Eliezer tem nude vazado e equipe do brother se pronuncia

'Estamos tomando as devidas providências', diz comunicado oficial dos adm's de Eli

Reprodução/TV Globo
Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Um nude de Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22, foi vazado e viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (09/02). Na foto, Eli aparece de frente e mostrando tudo. Não sabemos, porém, se esta é a tal foto que estava ‘engatilhada’ por ele e sua equipe para vazar.

 

Eliezer já tinha dito dentro do BBB que havia preparado, junto com sua equipe que administra suas redes sociais, um nude ‘bom’ para ser ‘vazado’, caso algum ‘ruim’ acabe sendo veiculado na internet. No entanto, em comunicado oficial dos administradores das redes de Eli, foi revelado que as providências adequadas estão sendo tomadas.

É importante lembrar que o vazamento de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa retratada é considerado crime. Em muitos casos, o ato se enquadra como pornografia de vingança, que é quando uma pessoa, consternada com o fim do relacionamento, acaba vazando algo da intimidade do casal, visando prejudicar a outra pessoa.

 

No início do BBB 22, um vídeo íntimo de Natália Deodato fazendo sexo oral em um rapaz foi vazado indevidamente. A Polícia Civil identificou um homem de 39 anos como suspeito e o convocou para prestar esclarecimentos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES