Confira a posição política dos participantes da Casa de Vidro do BBB22

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo foram revelados durante o programa desta quarta-feira (09/02) e público terá que decidir se os dois entram no domingo (13/02)

Divulgação/TV Globo
Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo estão na Casa de Vidro do BBB22 (foto: Divulgação/TV Globo)

A casa de vidro voltou para o Big brother Brasil e, dessa vez, ela será montada na academia dentro da casa mais vigiada do país. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo foram anunciados por Tadeu Schmidt, durante o programa desta quarta-feira (09/02).

Os dois entram no confinamento na manhã desta sexta-feira (11/02), e o público que decide se eles entram ou não no reality show da TV Globo, para integrar o time Pipoca no próximo domingo (13/02), dia em que acontecerá a formação do quarto Paredão desta edição.

 

Logo depois do anúncio, as tags "Chernobyl" e "Votem não" foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

A pernambucana Larissa, de 25 anos, é influenciadora digital, nascida na cidade de Limoeiro, a 77 km da capital de Recife.

 

A influencer segue o ex-presidente da República Lula (PT). Antes de ser anunciada, ela acumulava 60,1 mil seguidores e agora já ultrapassou os 171 mil na rede social. Número quase quatro vezes maior do que os 56 mil habitantes de sua cidade natal.

 

Durante a vinheta de apresentação, ela disse que teve uma "infância muito difícil e complicada" e que conseguiu "tirar uma força" de tudo o que passou, ela se definiu como uma pessoa "explosiva" e às vezes "grossa".

 

"Não gosto de falsidade, sou muito direta. Gosto que sente e converse. Agora essa coisinha de fofoca para cima e para baixo, geraria um conflito. Eu iria tirar satisfação. Sou bem explosiva, um pouquinho ignorante e grossa. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa", disparou.

O curitibano Gustavo, de 31, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Demitido durante a pandemia da Covid-19, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no setor de gastronomia. Hoje ele administra um restaurante especializado em carne suína. Ele já havia tido seu nome anunciado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

 

O empresário é fã do atual chefe de Estado Jair Bolsonaro (PL) e deixou de seguir o político antes do reality começar. Além disso, foi feita uma "limpa" nos perfis do advogado antes dele ser confirmado no BBB. Por isso, atualmente ele não segue perfis de direita.

 

Antes de ser anunciado como participante, ele acumulava 2.791 seguidores na rede, ele já ganhou mais de 18 mil fãs. Durante o seu vídeo ele confessou ter fama de "justiceiro" e disse ter orgulho de ser "hétero top" expressão que, segundo ele, foi pintada pela "lacrolândia" como uma pessoa branca e bem-sucedida. "E tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Pô, eu sou hétero e me considero top", disparou.

 

Umas das certezas do paranaense é que ele será cancelado por "por dois terços da população brasileira" e ele diz não tem medo de dizer o que pensa. "Várias vezes fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista", afirma.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES