Naiara Azevedo sugere tacar gasolina e acender isqueiro em foto de Jade

Terceira eliminada, cantora sertaneja debochou de foto da influenciadora digital em entrevista à Ana Maria Braga

Reprodução/TV Globo
Fora do BBB, Naiara Azevedo conversa com Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)

Após ser eliminada com 57,7% dos votos no Paredão de terça-feira (08/02), Naiara Azevedo participou do café da manhã no programa Mais você, da TV Globo na manhã desta quarta-feira (09/02), e acompanhou sua trajetória dentro do BBB22.

cantora participou do quadro em que Ana Maria Braga pergunta para a eliminada da semana quais brothers estão jogando sujo ou limpo no reality show. Sem papas na língua, a sertaneja não hesitou na hora de dar a plaquinha de Jogo Sujo para a Líder Jade Picon, responsável indiretamente pela entrada de Naiara na berlinda, visto que ela foi indicada por consequência da Prova do Líder.

 

"Jade, põe aonde?", questionou Ana Maria Braga. Naiara brincou dizendo que era para jogar gasolina e acender o fogo: "Nessa (foto) você taca gasolina e acende um isqueiro... não, mentira... Bom dia, brincadeira (risos). Ela é jogo sujo".

 

Após a brincadeira, a artista colocou a influenciadora digital na coluna de Jogo Sujo. Além da influencer, a sister, também colocou Laís, Brunna Gonçalves e Bárbara na mesma categoria. Já Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Natália, Linn da Quebrada e Vyni foram elogiados e ganharam placas de Jogo Limpo.

 

No início do bate-papo, a apresentadora perguntou se a dona do hit 50 reais acha que os colegas de confinamento entenderam o recado de Tadeu Schmidt no discurso da terceira eliminação da temporada.

 

Naiara Azevedo, por sua vez, acredita que que ninguém na casa queria entender, pois estão "presos na verdade deles". "Eles não querem entender nada, estão presos na verdade deles. Recado nenhum vai adiantar", afirmou. "Mas quem isso? Qual grupo? Ou todo mundo?", pressionou a comunicadora.

"Todo mundo é muita gente. Mas não sei, vejo que algumas pessoas lá tem o coração mais puro, e de outras senti pena, porque é tão fácil de conviver com as pessoas".

Naiara Azevedo

Naiara também comentou da relação fora do reality com o ator e apresentador Tiago Abravanel, ela afirmou que o considera um grande amigo e que frequentam a casa um do outro. "[Somos] Amigos de frequentar a casa do outro. Tiago sabe coisas da minha vida que dá pra contar nos dedos da mão quem sabe. Pelo menos da minha parte, eu considero um grande amigo", destacou.

 

Ao ver alguns vídeos nos quais o neto de Silvio Santos criticava a cantoria dela pela casa mais vigiada do Brasil e também a discussão entre eles após ser apontada como alguém que o tinha desapontado em um dos jogos da discórdia, ela mudou o discurso.

 

"Não imaginava [essas críticas], porque eles cantavam essa música o dia inteiro. De tanto cantarem a música, ficou na minha cabeça. Aí eu cantei também", desabafou.

"As pessoas ficam problematizando as situações, procurando pretexto para votar e caçar confusão. O dia não passa, parece que tem 60 horas".

Naiara Azevedo

Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV