Paulo André faz revelação sobre família no Big Brother Brasil 22

Atleta olímpico, PA ainda não tem condições de contar com seu pai em todas as competições: 'Muito por isso que eu entrei aqui'

Reprodução/Globoplay
Paulo André, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Vida de atleta não é fácil e Paulo André, corredor de pista, não esconde isso de ninguém. Em conversa com Arthur Aguiar no gramado do BBB 22 nesta terça-feira (08/02), o campeão mundial disse que entrou no reality da TV Globo para proporcionar mais conforto ao pai, que também é seu treinador.

 

PA explicou para Arthur que não teve condições de levar Carlos Camilo, seu pai e treinador, para os jogos olímpicos de Tóquio no ano passado, e revelou que um dos motivos de estar no Big Brother Brasil é a chance de poder levá-lo para todas as competições mundo afora do ‘próprio bolso’.

 

“Esse é um dos motivos, também, de eu estar aqui. Eu, com a minha imagem, quero poder ter condições, se não conseguirem levar ele (seu pai e técnico) por mérito, levar do meu próprio bolso”, desabafou Paulo.

 

Arthur tratou de incentivar o amigo e disse que Paulo já conseguiu o que queria e, independentemente do que aconteça, ele conseguirá proporcionar ao pai que o acompanhe em suas viagens. “Isso aí já foi, mano. Esquece”, disse o ator.

 

Melhorias para o pai, um futuro melhor para o filho

Recentemente, Paulo foi muito criticado por estar no BBB 22, mesmo sendo pai de um bebê recém-nascido, o ‘P.Azinho’. Mas a própria mãe da criança justificou a ida do atleta ao programa e justificou, dizendo que o objetivo é garantir um futuro melhor ao filho e uma vida mais confortável, já que as coisas não são nada fáceis para quem vive dos esportes olímpicos no Brasil.

 

“Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, disse Thays Andreata, ex de PA.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES