Conheça mais sobre um dos integrantes da Casa de Vidro do BBB 22

Desempregado e com fama de pegador, Gustavo irá precisar conquistar público por uma vaga no BBB 22

Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo, um dos participantes da casa de vidro do BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na próxima sexta (11/02), teremos a estreia da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 22. Um homem e uma mulher precisarão conquistar o público, que decidirá se eles entrarão ou não dentro do jogo oficialmente. O colunista Leo Dias trouxe, com exclusividade, alguns detalhes sobre um dos participantes.

 

O nome do morador da casa de vidro é Gustavo Marsengo. Curitibano, ele tem 31 anos e é advogado. Segundo fontes ouvidas pelo colunista, o aspirante a brother entra na casa mais vigiada do Brasil para o famoso ‘tudo ou nada’.

Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo tem fotos nas redes sociais em viagens e curtindo com amigos (foto: Reprodução/Instagram)

Isso porque o paranaense foi demitido de seu emprego no tribunal de justiça e se encontra sem muitas perspectivas. Para ele, o BBB 22 será ‘jogar e se jogar’, como definiu o colunista do Metrópoles, que o comparou até a Felipe Prior, participante do BBB 20.

 

Amigos de Gustavo teriam dito que o rapaz tem fama de pegador e, ao contrário do que havia sido noticiado anteriormente, ele entra solteiríssimo no BBB 22. Sem emprego, sem mulher e sem muitas alternativas, o curitibano vem com tudo para conquistar o público do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES