Casa de Vidro: novos participantes serão revelados nesta quarta (09/2)

Serão dois novos moradores do time Pipoca, um homem e uma mulher, que entrarão na casa na próxima sexta-feira (11/2)

Reprodução/Globo
A dinâmica promete movimentar o jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil (foto: Reprodução/Globo)
Está chegando a hora de conhecer os futuros novos moradores do BBB22! E já tem data marcada: na noite desta quarta-feira (09/2), o perfil dos participantes da Casa de Vidro será revelado durante o programa.  
 

Após a despedida de Naiara Azevedo do jogo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a notícia que todos aguardavam: "Amanhã, você vai saber aqui no programa quem são os dois moradores da Casa de Vidro!". 




Serão dois novos moradores do time Pipoca, um homem e uma mulher. A dupla vai entrar na Casa de Vidro na próxima sexta-feira (11/2). 

Segundo o colunista Leo Dias adiantou, um deles é o curitibano Gustavo Marsengo, de 31 anos, que entrará para 'jogar e se jogar' no reality show. 

A dinâmica é uma aposta da direção do programa para movimentar o jogo, já que a edição vem sendo criticada pelo marasmo entre os jogadores. A esperança é que os novos brothers provoquem uma reviravolta e 'salvem' a edição. 


Como será a dinâmica da Casa de Vidro?

A Casa de Vidro será montada na sexta-feira, dia 11/2, dentro da atual residência dos brothers, na área da academia. Já ao acordarem, eles vão se deparar com os novos moradores.

 

A partir de então, a decisão é do público, que vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil.

 

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu.

 

E sim, eles entrarão com informações privilegiadas do jogo, já que puderam acompanhar o início do reality. Desde a última sexta (04/2), os dois estão em pré-confinamento e deixaram de ter contato com o mundo exterior. 

 

Vale lembrar que esta é a quinta vez que apostam no formato na história do BBB. A primeira casa de vidro surgiu na edição 9. Depois, foi usada nas edições 11, 13 e 20. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES