Spoiler: Casa de Vidro será na academia da casa do BBB22; confira

Autorizada por Boninho, Ana Furtado revelou mais detalhes de como será a dinâmica da Casa de Vidro, que começa na próxima sexta-feira (11/2)

Reprodução
Ana Furtado foi autorizada por Boninho a dar spoilers da dinâmica da casa de vidro do BBB22 (foto: Reprodução)
Após o anúncio da casa de vidro no BBB22, o público está empolgado para que a dinâmica provoque uma reviravolta e 'salve' a edição.

Serão dois novos moradores do time Pipoca, um homem e uma mulher, ainda não revelados. Eles vão entrar na casa de vidro, que será montada dentro da casa dos brothers, na próxima sexta-feira (11/2).


Ansiosos por mais detalhes, Ana Furtado revelou um spoiler 'autorizado por Boninho' nesse sábado (5/2). Segundo a apresentadora do 'É de casa', os novos moradores serão alojados dentro da academia e não terão acesso a nada do que acontecer na festa da próxima sexta. 

"Fui liberada a falar. Eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", relatou a comunicadora, que continuou dando mais detalhes da dinâmica que está por vir.

"A casa de vidro vai ficar realmente dentro da casa. Mas ela já está ali de alguma forma, porque será dentro da sala de ginástica. (...)  Ela vai ser mostrada na manhã de sexta-feira pros brothers. E sexta tem o quê a noite? Tem festa! E sabe o que vai acontecer com esses dois na casa de vidro? Não vão ver nada. O Big Brother vai fechar tudo. Eles não vão poder beber, não vão ver nada, não vão receber salgadinho. Vão ficar trancados ali enclausurados. Pronto, falei!", revelou Ana.

 

Como será a Casa de Vidro?

 

Durante a estadia na casa de vidro, os dois novos brothers devem conquistar o público, que decidirá se entram oficialmente na casa ou não através de uma votação.

 

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu.

 

Se entrarem no BBB22, ambos estarão imunes do Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. 

E sim, eles terão informações privilegiadas do jogo, já que puderam acompanhar o reality até aqui. Como será que vão usar isso a seu favor? Cenas dos próximos capítulos.

 

Vale lembrar que esta é a quinta vez que apostam no formato na história do BBB. A primeira casa de vidro surgiu na edição 9. Depois, foi usada nas edições 11, 13 e 20.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES