Boninho anuncia: BBB 22 terá casa de vidro; saiba detalhes

Estrutura será montada no jardim da casa do BBB 22 e público decidirá se participantes entram ou não no jogo

Divulgação
Casa de Vidro está de volta no BBB 22; saiba detalhes (foto: Divulgação)
 

Após a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, anunciar com exclusividade que a TV Globo está trabalhando arduamente para colocar novos integrantes na casa do Big Brother Brasil 22, Boninho quebrou o silêncio e anunciou: teremos casa de vidro nesta edição do BBB.

 

Como uma bomba, o Big Boss jogou a novidade nas redes sociais. “E aí? Alguém falou em Casa de Vidro?”, brincou o diretor do programa. Esta é a quinta vez que o BBB aposta no formato. A primeira casa de vidro surgiu na edição 9. Depois, foi usada nas edições 11, 13 e 20.

 

A TV Globo preparou uma série de novidades para esta edição da casa de vidro, que será bem diferente das outras. A ideia é, realmente, esquentar a dinâmica do jogo, tida como morna pelo público até aqui.

 

Como funcionará a casa de vidro do BBB 22

Vamos às informações sobre a casa de vidro nesta edição do programa. Os escolhidos para integrá-la são dois ‘pipocas’, ou seja, anônimos; U=um homem e uma mulher, que já estão em pré-confinamento.

 

A casa será montada no jardim do BBB, pegando todos os participantes de surpresa. Ao longo da semana, os ‘aspirantes’ tentarão conquistar o público, que decidirá se os dois entram oficialmente na casa ou não.

 

“Conta alguma coisa hoje, Tadeu”, completou Boninho nas redes sociais. O público ficou agitado com a novidade e aguarda por novas informações no programa ao vivo desta sexta-feira (04/02).

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES