BBB22: Linn não se sente à vontade para falar sua estratégia perto de Jessi

'Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro', disparou a artista

Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada (foto: Reprodução/TV Globo)

A cada semana do BBB 22 podemos ver as alianças e amizades que estão sendo formadas. Na última semana, Linn se aproximou consideravelmente de Naiara Azevedo, Jessilane e Nathália. Contudo, o grupo das "Comadres" está enfrentando seu primeiro atrito no jogo. 

 

Na festa do líder de Tiago Abravanel, com tema de "Abravalandia", Jessilane contou para Douglas que Lina poderia votar nele no próximo paredão. Nesta tarde (04/02), em conversa com Arthur, Naiara e Jessi, Linn disse não se sentir em "território seguro" para revelar suas intenções de voto.

 

"Sou canceriana, sou rancorosa. Por isso não vou falar em quem vou votar", brincou. Em seguida, a artista afirmou que não está mais chateada com a professora, mas que não sente que precisa divulgar sua estratégia de jogo para ninguém. 

 

"Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim", disse a cantora. "Outra coisa que eu acho ruim. Se você quer saber a minha intenção de voto, pergunta para mim. Não vai perguntar para outra pessoa, entendeu?", disse Lina, olhando para Arthur. 

 

O marido de Maíra Cardi estava tentando reunir votos para mandar Maria para o paredão, mas a famosa afirmou que não tinha motivos para indicar a sister. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES