Colunista afirma que TV Globo se mobiliza para colocar mais gente no BBB 22

Resultado obtido pelo elenco não é favorável e emissora estuda alternativas para driblar criticas do público

Divulgação/TV Globo
Tadeu schmidt (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta sexta-feira (04/02), a coluna de Leo Dias anunciou que a TV Globo está estudando alternativas para minimizar as críticas da 22ª edição do Big brother BrasilNos bastidores do reality também tem muita insatisfação com o jogo dos participantes.

 

De acordo com o jornalista, o resultado obtido pelo elenco não é favorável e, com isso, há uma intensa mobilização nos corredores da emissora para reforçar o time de confinados na casa mais vigiada do Brasil.

 

No centro de produção da TV Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o Estúdio A foi isolado para os preparativos. Só os envolvidos na operação têm acesso ao local. Ainda de acordo com Leo, não se sabe se o programa terá apenas um novo nome no elenco. A expectativa é de que o novo personagem seja confinado no próximo domingo e permaneça na casa do BBB por, pelo menos, uma semana. 

 

Segundo as fontes de Leo, a movimentação nos bastidores seria mais uma tentativa de alavancar jogo, que vem sendo considerado morno demais até aqui.

 

Participantes do BBB 22 testam negativo para Covid-19

 

Os participantes do reality mais vigiado do Brasil testaram negativo para Covid-19. A informação foi confirmada pela emissora na última quinta-feira (03/02), através de um comunicado.

 

"Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade", informou a nota.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES