BBB22: Naiara está no Paredão e Natália imune, após consequências da prova

Em dinâmica surpresa, as sisters foram escolhidas pela líder para sofrerem as consequências do jogo, definidas em sorteio

Reprodução/Twitter
Após ser emparedada, Naiara Azevedo chora e lamenta situação no jogo (foto: Reprodução/Twitter)
A Prova do Líder dessa quinta-feira (03/2) contou com uma dinâmica surpresa para os brothers e sisters do BBB22.


Após vencer a prova, Jade Picon foi surpreendida ao ter que escolher quatro participantes para sortearam uma consequência. Eles poderiam ir direto para o paredão, ganhar a imunidade, ir para o Vip e ir para a xepa.

Então, a nova líder escolheu Natália, Naiara, Lucas e Jessi para disputarem, na sorte, o que viria pela frente no jogo para cada um. 
 

Veja como ficou: 

  • Paredão: Naiara Azevedo
  • Imunidade: Natália
  • VIP: Lucas
  • Xepa: Jessi

Natália foi a primeira a sortear e está imune nesta semana. Após encarar dois paredões seguidos, a mineira vibrou muito com a conquista da imunidade no jogo.

Mas a mesma felicidade não pôde ser compartilhada por Naiara Azevedo, que foi direto para o Paredão com a consequência sorteada. A sister chegou a chorar após o fim do programa ao vivo na Globo.

Já Jessi e Lucas definiram como seria a vida na casa nesta semana. Eles ficaram com a Xepa e o Vip, respectivamente, sem depender da escolha da Líder. 

Até a formação do Paredão, no próximo domingo (06/2), a dinâmica da terceira semana ainda conta com 'super anjo', votação aberta e prova bate e volta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES