Jade Picon vence, é a nova Líder do BBB22 e já toma decisões importantes

Após treze rodadas, em disputa acirrada com Vyni, a influenciadora levou a melhor na Prova do Líder dessa quinta (03)

Globo/Fábio Rocha
Com um jogo impecável, Jade Picon é a nova Líder do BBB22 (foto: Globo/Fábio Rocha)
Agora, o Brasil está ainda mais 'piconizado'. Jade Picon é a nova Líder da semana no BBB22.

Após disputar uma final eletrizante com treze rodadas, a sister levou a melhor na Prova desta quinta-feira (03/02) e conquistou a terceira liderança do programa.

"Do Monstro pra liderança. Que loucura", gritou ela, ao comemorar muito sua vitória na disputa. 


Ainda nesta noite, a nova líder já encarou uma dinâmica surpresa e teve que escolher quatro participantes para encararem uma consequência, definida através de um sorteio. As consequências eram: ir direto pro paredão, ir para o vip, ganhar a imunidade e ir para a xepa.

Jade escolheu Natália, Naiara, Lucas e Jessi para disputarem, na sorte, o que viria pela frente. Por fim, Naiara está no Paredão e Natália ganhou a imunidade. 

Em seguida, a influenciadora escolheu o seu grupo VIP, priorizando quem estava há mais tempo na xepa do reality. Bárbara, Laís, Vyni e Eli foram os escolhidos por ela. O restante da casa está na Xepa.
 
 

Como foi a prova 

A Prova desta quinta-feira (03/2) exigiu memória e atenção dos brothers para conquistar a sonhada liderança. Desta vez, o jogo foi individual. 

Sem poder do veto, todos participaram da competição. Eles foram divididos em três grupos, e a disputa contou com três rodadas — uma classificatória para cada chave e a final.

A cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compra. No telão, 18 objetos eram exibidos e os brothers precisavam identificar a última posição que o produto apareceu.

Vyni e Tiago Abravanel foram os primeiros classificados para a final. Em seguida, Jade e Natália levaram a melhor e passaram de fase. Por último, Linn da Quebrada e Eslovênia também se classificaram.

Na final, o jogador que fizesse três pontos primeiro, se consagrava como o Líder da semana. Tiago, Vyni, Natália e Jade acertaram os três pontos e avançaram para a disputa mata-mata. 

Tiago deixou o jogo mais cedo, ainda na quarta etapa. Em seguida, a Natália se despediu da prova na nona rodada. Em uma disputa acirradíssima pela liderança, o duelo final entre Vyni e Jade se estendeu até a décima terceira rodada. 

Por fim, com um jogo impecável, Jade Picon conquistou a terceira liderança do BBB22. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES