BBB22: Terceira semana terá 'super anjo' autoimune e emparedado por sorteio

Na noite desta quinta-feira (03/2), Tadeu Schmidt explicou as consequências da Prova do Líder e Anjo desta semana no reality

Reprodução
Dinâmica da semana promete surpreender os brothers do BBB22 (foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira (03/2), Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da terceira semana do BBB22. 

Como já havia adiantado Boninho, em vídeo publicado nas redes sociais, a Prova do Líder e do Anjo terão consequências diretas para a formação do próximo Paredão.

Além do 'super anjo', que será autoimune e ainda poderá imunizar outro participante, a Prova do Líder desta semana terminará com quatro consequências aos brothers, que será definido por sorteio. 

Entenda a programação: 

Quinta (03/2)

  • Prova do Líder disputada entre todos os participantes. Ao final da disputa, o novo líder terá que escolher quatro pessoas. Por sorteio, elas encararão as seguintes consequências: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para o vip ou ir para a xepa.

Sábado (05/2)

  • Prova do 'Super Anjo': o anjo será autoimune e também poderá imunizar outro participante. O anjo também ganhará o direito a um voto com peso dois no confessionário.
  • O primeiro eliminado da prova vai direto para o monstro.

Domingo (06/2)

  • Paredão triplo formado por: emparedado pela consequência da prova do líder; anjo imuniza um; líder indica um; dois indicados pela casa com ordem de votação por sorteio.
  • Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.
  • Disputa da Prova Bate e Volta e definição do terceiro Paredão do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES