TV Globo divulga resultados de testes de COVID dos participantes do BBB 22

'Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança', disse emissora em nota

Reprodução/Globoplay
Vyni, participante do BBB 22, teve muitas tosses ao longo dos últimos dias (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Após participantes do Big Brother Brasil 22 manifestarem alguns sintomas de COVID-19, a TV Globo resolveu testar todos os confinados do reality show para ter certeza da situação. Em nota, a emissora confirmou que os resultados foram todos negativos.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de COVID-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, explicou a emissora no início da nota.

 

Também foi reforçado pela TV Globo que os brothers e sisters são acompanhados pela equipe médica do programa e testados sempre que necessários. Além disso, o esquema vacinal completo é obrigatório para participar do Big Brother Brasil 22.

 

Recentemente, o Pay-per-view da emissora filmou, acidentalmente, a equipe de produção preparando a sala que receberia o Cinema do Líder. Foi possível atestar que todos os membros estavam trabalhando com base nos protocolos necessários, como a máscara colocada corretamente. Fato que foi reforçado na nota da emissora:

 

“E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem”, finalizou a emissora.


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES