Casa de Vidro do BBB22 começa na próxima sexta, 11/2; entenda a dinâmica

O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Globo
Os dois novos moradores entram na casa de vidro na próxima sexta (11/2) (foto: Reprodução/Globo)
Que rufem os tambores, pois o clássico do BBB está de volta! Após a confirmação da casa de vidro nesta edição, Tadeu Shcmidt revelou mais detalhes de como será a dinâmica na noite desta sexta (04/2). 

 

A casa de vidro será montada dentro da atual residência dos brothers, no jardim da casa, surpreendendo os participantes ao acordarem. 

Serão dois novos moradores do time Pipoca, um homem e uma mulher, ainda não revelados. Eles estão em pré-confinamento e já deixaram de ter contato com o mundo exterior. A dupla vai entrar na casa de vidro na próxima sexta-feira (11/2). 



Durante a estadia na estufa, os dois devem conquistar o público, que decidirá se entram oficialmente na casa ou não através de uma votação.

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu.

Se entrarem no BBB22, ambos estarão imunes nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. "Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou o apresentador. 

E sim, eles terão informações privilegiadas do jogo, já que puderam acompanhar o reality até aqui. Como será que vão usar isso a seu favor? Cenas dos próximos capítulos.

Vale lembrar que esta é a quinta vez que o BBB aposta no formato. A primeira casa de vidro surgiu na edição 9. Depois, foi usada nas edições 11, 13 e 20.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES