BBB22: Após conquistar o anjo, Bárbara adivinha dinâmica da semana

Sem saber, sister acerta poder do 'super-anjo': 'Imagina? O anjo dessa semana é uma imunidade dupla, o anjo e o abençoado ganham uma imunidade'

Reprodução/Globo
Bárbara, que venceu a prova do Anjo, acerta palpite sobre poder do anjo desta semana (foto: Reprodução/Globo)
Bárbara é o terceiro Anjo do BBB22. A gaúcha levou a melhor na prova desse sábado (05/2), que terá o poder de 'super-anjo'. 

Desta vez, o anjo será autoimune e também poderá imunizar outro participante. Além disso, ganhará o direito a um voto com peso dois no confessionário.

Mesmo sem saber disso, parece que Bárbara está com uma boa intuição do que está por vir no jogo. Em conversa com Laís e Jade, no quarto do líder, a gaúcha deu um palpite certeiro sobre o poder do anjo: 

"Imagina? O anjo dessa semana é uma imunidade dupla, o anjo e o abençoado ganham uma imunidade. Nossa, seria tão lindo!", disse ela, adivinhando a dinâmica. 

 

Como foi a prova

Na Prova do Anjo desta semana, os brothers e sisters tiveram que se comprometer uns com os outros com o 'jogo dos privilégios'. Na dinâmica, o objetivo era eliminar outro participante da disputa. 

"Cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro", explicou as regras Tadeu Schmidt. 

Ainda na primeira rodada, Arthur Aguiar tem seus privilégios tirados por outros participantes e, com isso, está automaticamente no castigo do Monstro.

Por fim, após oito rodadas, Bárbara se consagrou como o Anjo da semana e ainda levou o prêmio de R$5mil reais. 

Além de Arthur, a gaúcha escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby para o Monstro. Os três devem permanecer acorrentados um ao outro até o programa ao vivo de domingo (06/2).


 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES