BBB22: Maria admite que bateu com força ao colar placa na testa de Arthur

Muitos internautas estão acusando a sister de agressão e pedindo sua expulsão

Reprodução/TV Globo
Maria e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo )

Na manhã desta terça-feira (08/02), os confinados no BBB22 repercutiram o jogo da discórdia desta segunda. Um dos assuntos mais comentados fora da casa é o modo agressivo que Maria colocou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar, sendo visto como uma possível agressão. 

Nesta manhã, ela admitiu que foi agressiva no momento ao ser relembrada por Eslovênia: "Tu deu uma lapada da porr*”, disparou a modelo. "Aham, foi assim ó, boom, na testa dele", admitiu Maria. "Eu via a hora de ele reclamar, viu", completou Vyni.

 

A artista ainda não sabe, mas diversos internautas estão pedindo que ela seja expulsa por agressão contra o ator. "Se o Arthur colocasse a placa na cabeça da Maria da mesma forma que ela colocou na dele, seria agressão NA CERTA”, opinou um internauta. "Petição pra Maria ser eliminada por agressão depois dessa afundada de placa na testa do Arthur”, disse uma outra.

 

Neymar Jr. também comentou sobre o momento, criticando a cantora. "Se fosse ao contrário, ele estava ferrado", escreveu o atleta, com emojis risonhos. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES