BBB22: Neymar Jr. critica Maria e dispara: 'Aproveitou para dar um tapa'

O nome da sister foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao ser acusada de agredir o ator durante a dinâmica

Reprodução/Instagram/TV Globo
Maria, Neymar Jr e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

O jogador Neymar Jr. não deixou de comentar sobre o jogo da discórdia do BBB 22 desta última segunda-feira (07/02). Segundo o atleta, a cantora Maria aproveitou o momento para dar um "tapa" em Arthur ao colar a plaquinha "jogo sujo" em sua testa. 

"Se fosse ao contrário, ele estava ferrado", escreveu o famoso, com emojis risonhos. 

 

 

O nome da sister foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao ser acusada de agredir o ator durante a dinâmica. Os dois trocaram farpas durante o programa ao vivo, após Maria defini-lo como 'jogo sujo'.

 

"Ah… já fica na sua cara mesmo [a placa], porque é isso que eu ia te dar”, disparou ela, ao ao fazer sua escolha. “Dá teu show. Vai!”, alfinetou Arthur. "Não, eu não preciso dar show. Você que está fazendo show aqui, interrompendo os outros falando. Porque aqui é Jogo da Discórdia e é para todos os participantes. Não é o salvamento, a salvação do Arthur, tá bom querido? Quando um burro fala o outro abaixa a orelha", se exaltou Maria, irritada com o brother.

 

E não demorou para que a cena da sister colocando a plaquinha na testa de Arthur repercutisse nas redes sociais. Internautas alegam que Maria teria colocado a placa do jogo com agressividade no ator, o que seria cabível de expulsão. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES