BBB22: João Guilherme brinca e diz que puxará mutirão para Jade sair

Líder da semana ganhou headset na sessão cinema: 'Vou dar para o meu ex-namorado, que gosta de videogame'

Divulgação/Montagem
Jade Picon e João Guilherme (foto: Divulgação/Montagem)

Nesta segunda-feira (07/02), Jade Picon lembrou do seu ex-namorado, o ator João Guilherme. Durante uma prova no Cinema do Líder, a influencer ganhou um headset, fone muito usado por quem joga, seja no videogame ou no computador, e acabou dedicando seu prêmio para João. 

 

Durante sua sessão especial, Jade chamou Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel. Ao ganhar o mimo, ela disse aos confinados: "Eu vou dar para o meu ex-namorado, que joga videogame. Vou dar de presente porque eu não vou usar um headset", disse Jade após ganhar os brindes.

 

Por sua vez, João Guilherme, que tem acompanhado o BBB22 desde a entrada da ex, aproveitou para fazer uma piadinha e até disse que faria mutirão para eliminar a irmã de Leo Picon.

 

"Pô, agora que ganhei um headset vou puxar mutirão pra Jade sair e me entregar logo. [risos] O meu tá estragando mesmo", disse o rapaz. 

 

Jade fala sobre relação com Paulo André 

Apesar de muita gente torcer para que Jade viva um novo romance no programa com Paulo André, ela já esclareceu que não pretende se envolver com nenhum colega de confinamento. Em bate-papo com Laís, Bárbara e Eliezer, a influenciadora falou que quer focar no jogo.

 

"Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser... Vai acontecer", explicou a jovem.

 

"Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa", afirmou Jade. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES