Filho de Leonardo, João Guilherme revela ataques dos fãs de Jade Picon

Ator afirmou que dará última declaração sobre BBB após hate de shippers do casal Jade e PA

Montagem/Reprodução
Filho de Leonardo, João Guilherme revela ataques dos fãs de Jade Picon (foto: Montagem/Reprodução)

O filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme, que manteve um relacionamento de 3 anos com a influenciadora Jade Picon, revelou em seu Twitter ter um último assunto para falar sobre o reality show Big brother Brasil 22, semanas depois de ver a ex namorada ser eliminada do programa. Isso porque, segundo o ator, ele vem recebendo um 'hate gratuito' nas redes dos fãs do casal formado por Jade e PA no BBB.



De fato, embora o breve envolvimento entre a modelo e o atleta olímpico não tenha se transformado em um relacionamento sério, muitas páginas de apoio ao casal foram criadas na web com intuito de incentivar um possível namoro entre eles. João Guilherme, que por sua vez, como espectador, chegou a dar declarações sobre o reality enquanto sua ex estava confinada, se calou nos últimos dias em relação ao desdobramento do programa.

Após o tweet do ator viralizar, alguns internautas sugeriram uma possível inveja de João, que viu sua ex ter um romance com o maior crush da edição. "Dor de cotovelo", escreveu uma seguidora da página Sub Celebrities, "preguiça", declarou outra, "senti uma invejinha aqui", comentou uma terceira. No entanto, não só Jade fez a fila andar como também o ator, que já foi visto com diversas musas do momento. Duda Reis, Viih Tube, Mariana Rios e mais recentemente, Bruna Griphao já foram flagradas aos beijos com o filho do veterano do sertanejo.

Sempre engajado contra o cancelamento, chegando a defender Jade publicamente em suas redes, no momento em que a modelo mais sofreu críticas por seu comportamento no BBB, João Guilherme ainda protagonizou, no mesmo dia em que deu a declaração sobre o BBB, uma discussão com o influenciador Rezende, que aconteceu última terça-feira (22). O filho de Leonardo rebateu declarações do ex de Virgínia Fonseca nas redes ao discordarem sobre apoiar ou não um amigo, supostamente cancelado na web.

Confira o tweet do ator:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA