Maíra Cardi convida Leo Picon para assistir ao paredão do BBB22

'Podemos assistir a reação da sua irmã juntos', disse esposa de Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Leo Picon (foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi surpreendeu os fãs do Big brother Brasil ao interagir com Leo Picon, irmão de Jade Picon, nas redes sociais. Jade colocou Arthur Aguiar no paredão do BBB22, o irmão dela não gostou da atitude, assim como Maíra, esposa do ator. 

 

Nesta terça-feira (08/02), Maíra Cardi reagiu a um tweet de Leo Picon que dizia: "É, Jade Picon… Eu tentei… Você chegou em um ponto que eu estou tendo que passar pano para você. Digamos que esse ponto é abaixo do fundo do poço. Agora é viver a vida após o tombo".

 

Diante da declaração, a coach concordou com a opinião do influencer e fez um convite: "Maravilhoso, Leo Picon, seguindo você. Quer assistir o paredão aqui em casa? Podemos assistir a reação da sua irmã juntos". 

 

Thais Carla chama Maíra Cardi de gordofóbica 

A dançarina Thais Carla usou seus stories no Instagram para criticar os comentários que Maíra Cardi tem feito sobre seu marido Arthur Aguiar, que está participando do Big brother Brasil 22.

 

"Ela não cansa de ser gordofóbica", afirmou Thais, que promove discursos sobre autoaceitação. "Eu estou cansada de esbarrar nesse assunto que vem de um discurso de opressão falando que é para saúde e ainda vendendo uma dieta, e nem nutricionista ela é." 

 

Desde que o ator entrou na casa, a influenciadora fitness faz brincadeiras com a alimentação do marido, que antes seguia uma dieta restrita, e com o fato de estar engordando no programa.

 

Na última sexta-feira (04/02), em foto nos stories, ela comparou o corpo do cantor antes de entrar na casa e dentro do confinamento. Na comparação, Arthur estaria perdendo o abdômen definido. "Meu tanque está indo embora! Quero saber onde lavarei minhas calcinhas???", escreveu Cardi.

 

"E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda o tempo todo. Isso me dá nojo", disse Thais Carla. "Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que quiserem, com o corpo que elas têm, em paz."

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES