Gil do Vigor critica 'hétero top' da Casa de Vidro: 'Passou do ponto'

Gustavo foi alvo de críticas de Gil do Vigor, que aponta discurso pronto

Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor e Gustavo (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (10/02), o ex-BBB Gil do Vigor opinou sobre o futuro participante da Casa de Vidro do BBB22, Gustavo. O economista participou do programa Mais você, na TV Globo, e criticou o "hétero top".

 

"Todo mundo viu na internet que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos, dos dos louvores. Ele viu, porque todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet, que o povo quer dar uma de santo e já entrou com esse discurso", disparou, afirmando que o rapaz já entrou com discurso pronto.

Gil analisou: "Eu já não gostei. Eu acho que ele só viu o que estava acontecendo aqui fora e quis fazer um VT ali para chamar o público pra ele. Se durante o programa eu mudar a minha opinião, eu falo aqui. Mas essa é a minha percepção sobre a chamada dele". 

 

Gustavo foi criticado nas redes sociais por se apresentar como "machão" e "politicamente incorreto".

 

"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterotop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.

Internautas criticam chamada do candidato a participante do BBB 22

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES