Integrantes da Casa de Vidro conversam com brothers sobre o BBB22

Novos participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil na manhã desta sexta-feira (11/02)

Reprodução/Globoplay
Integrante da Casa de Vidro dá dicas externas para brothers (foto: Reprodução/Globoplay)

Após entrar na Casa de Vidro do BBB22reality show da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (11/02), Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo segue dando conselhos para os brothers.

Curiosos, os participantes da casa mais vigiada do Brasil já encheram os dois novos confinados de perguntas e já estão causando um verdadeiro furdunço na atração comandada por Tadeu Schmidt.

 

Jessilane aproveitou para perguntar: "A gente está flopado?", que teve seu questionamento endossado por Tiago Abravanel. "O que vocês acham?", responderam os novos moradores, para os desesperos dos brothers e sisters, que já suspeitavam que a nova edição não está fazendo sucesso com o público. Vale destacar, que o termo "flop" é comum na língua inglesa, que significa "fiasco"ou "fracasso".

 

O neto de Silvio Santos aproveitou a deixa para fazer uma pergunta polêmica: "A gente está cancelado?". "Não, tá não", responde a candidata a sister. Em seguida, Arthur Aguiar também tira uma dúvida: "O programa está bom?". O candidato a brother faz gesto de positivo com as mãos e diz: "Tá bom". O confinados riem e Linn da Quebrada reflete: "Não tá tão bom assim, né gente?".

 

Sem papas na língua, Larissa pediu para eles pararem de cantar nas eliminações. "Agora, minha gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não...", afirmou. "Eu avisei pra gente parar", disparou Vinicius. "Aqui não é um retiro espiritual, não! Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta!", acrescentou.

 

Eliezer ainda perguntou se eles foram "zoados" pelos telespectadores por causa da cantoria e ela não fugiu da raia: "Demais, demais. Até eu zoei".

"Se eu entrar e for eliminada, não cantem pra mim, eu não quero!".

Larissa Tomásia

A pernambucana ainda fez um alerta: "Está na hora de agir, né minha gente? Eu só estou dando um toque. Bora botar essa casa pra ferver!".

 

Confira, abaixo: 

Veja, abaixo, o resumão do Big brother Brasil:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES