Segundo colunista, Jade Picon não gostava do BBB antes de entrar no reality

Influencer já havia recebido convite, mas se recusou em participar da atração na época

Reprodução/Globoplay
Jade Picon (foto: Reprodução/Globoplay)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Jade Picon, que está confinada no BBB 22, sempre desdenhou o reality mais assistido do país. Ao que tudo indica, a influencer falava que não entraria no programa de forma alguma. 

 

Fábia ainda revelou que amigos próximos de Picon disseram que ela alegava que a atração era uma 'cultura inútil', já que não estaria ao seu nível. Além disso, a blogueira também tinha preconceito contra ex-participantes os colocando na categoria de subcelebridades.

No instagram, a jovem tinha um pouco mais de 13 milhões de seguidores, porém, ao entrar na atração, ela já ganhou mais cinco milhões de novos followers. Apesar de ter perdido 200 mil nas últimas semanas, ela já está 'para lá' de rica e vai poder faturar milhões com o número expressivos de pessoas agora a seguindo.

 

Vale ressaltar que, em 2019, a famosa já havia recebido o convite do diretor Boninho, mas não aceitou. Em conversa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada dentro casa, a irmã de Leo Picon jogou a culpa no então namorado, João Guilherme, pela recusa, mas ela disse 'não' porque não queria mesmo participar.

 

Nesta semana, Jade ganhou a prova do líder em um disputa acirrada. A dinâmica, dividida em duas fases, testou a agilidade e memória dos brothers. Depois de 13 rodadas, Jade Picon derrotou Vyni e se tornou a Líder da semana.

 

A prova, patrocinada pela Americanas, tinha o seguinte objetivo: ao iniciar a rodada, cada brother precisa pegar um dos produtos do carrinho. Em seguida, os produtos aparecem num telão em uma sequência específica. Cada brother precisa pegar um dos produtos e se posicionar no tabuleiro de acordo com a posição em que o produto foi exibido.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES