Maira Cardi critica alimentação de Arthur Aguiar no BBB 22: 'Pão e purê'

Influencer e esposa do ator se intitula 'empresária do emagrecimento'

Reprodução/Instagram/Globoplay/Montagem
Maira Cardi e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/Globoplay/Montagem)
 

Enquanto Arthur Aguiar está dentro do Big Brother Brasil 22, Maira Cardi torce do lado de fora e reclama da alimentação do marido. Ela, que se intitula ‘Empresária do emagrecimento’, vem criticando a dieta do amado, que está na xepa.

 

No último domingo (23/01), o problema foi o pão. Desta vez, Maira ficou na bronca com o amado por ele ter comido purê de batata. “1 e meia da manhã, eu fazendo reunião com a equipe do Arthur, e ele tá fazendo o quê? Purê de batata. Pão e Batata!”, disse a influencer.

 

A postura de Maira, que é ex-BBB, em relação aos alimentos é vista como problemática por muitos internautas. A esposa de Arthur atua como coach na área do emagrecimento e diz que o “peso emocional modela o seu corpo”.

 

Maira fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos e já se envolveu em problemas com o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região, sediado em São Paulo, que disse que a ex-BBB não é nutricionista e não pode exercer a profissão no Brasil. Confira o desabafo de Cardi nos stories: