Gabriela Duarte e Jairo Goldflus terminam casamento após 19 anos

Atriz compartilhou fotos com marido e filhos para anunciar fim de seu casamento

Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte, Jairo Goldfuss, Manuela e Frederico (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (26/01), a atriz  Gabriela Duarte  comunicou o fim de seu casamento no Instagram. Com uma postagem 'para lá' de carinhosa, a famosa anunciou a separação com o marido, Jairo Goldfuss.

 

A artista compartilhou várias fotos com Jairo, e com os filhos, Manuela e Frederico, escrevendo na legenda: "Essa é a minha família. Vocês já sabem. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre", ela escreveu. E então contou um pouco da sua história com o marido. "Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria", disse.

 

A atriz de 47 anos anunciou, então, o fim do relacionamento: "Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas".

 

"Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", continuou. "Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação". "Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada", finalizou.

Nos comentários, amigos de Gabriela Duarte deixaram mensagens elogiando a forma como o casal lidando com o fim na relação. "Lindo legado de um amor sincero! Para sempre! A vida é grande! Todo o Amor, Gabi e família!", escreveu a atriz Leticia Sabatella. "Que lindo! Isso é amor e família", declarou a atriz Nathalia Dill.