BBB22: Veja o momento que novos participantes entram na Casa de Vidro

Larissa e Gustavo entraram no jogo na manhã desta sexta-feira (11/2); votação do público decide se eles serão participantes do reality ou não


Com direito a plantão na TV Globo, os novos brothers entraram na Casa de Vidro na manhã desta sexta-feira (11/2). Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, ambos do grupo Pipoca, estão confinados na academia da casa, e surpreenderam a todos. 

Mais cedo, Douglas Silva apertou o botão, que liberou a dinâmica e permitiu que os brothers se encontrassem através do vidro com os possíveis participantes do reality.

Veja o momento: 

 

 

Larissa e Gustavo possuem a missão de entrar e movimentar o jogo do BBB22. Mas antes, o público precisa decidir por meio de uma votação se eles entram de vez ou não na casa mais vigiada do Brasil. Ou entram os dois, ou não entra nenhum.

 

A votação será aberta no programa ao vivo desta sexta, e o resultado vai ser informado no domingo (13/2), antes da formação do Paredão. Se entrarem, ambos estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso.

 

Reprodução/Globo
Larissa e Gustavo já estão na Casa de Vidro do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Ainda na empolgação com a Casa de Vidro, os brothers e sisters logo perguntaram: "Vocês assistiam a gente?". Eles confirmaram que sim, que acompanharam o reality até a última quinta-feira (03/2), e foram confinados no dia seguinte.

Ou seja, a dupla tem informações privilegiadas, mas não sabem da reviravolta que aconteceu no jogo na última semana e a repercussão aqui fora. 


Curiosos, os participantes não perderam tempo e encheram os dois novos confinados de perguntas. Apesar de já terem repassado diversas informações externas, Larissa e Gustavo avisaram que estão guardando informações para quando estiverem oficialmente dentro do jogo.  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES