Saiba como os participantes do BBB 22 irão descobrir a casa de vidro

Botão no jardim revelará tudo e abrirá votação no Gshow; saiba detalhes

Reprodução/Gshow
Gustavo e Larissa, participantes da casa de vidro (foto: Reprodução/Gshow)
 

Falta pouco para Gustavo e Larissa habitarem oficialmente a casa de vidro do BBB 22. A dinâmica deste ano será diferenciada e caberá ao público, por meio de votação, decidir se os aspirantes entram ou não de vez no jogo. A primeira entrada ao vivo da dupla será feita no programa da próxima sexta-feira (11/02) por volta das 10h45.

 

Para a ocasião, se fala até em plantão da TV Globo. A casa de vidro estará armada dentro da casa do Big Brother Brasil e os que já estão morando lá poderão descobrir tudo. Para isso, será necessário apenas apertar um botão vermelho que ficará no jardim. A dinâmica deixará os brothers e sisters mais apreensivos.

 

Mesmo com o medo dos brothers de que o botão traga uma consequência séria, alguém terá que apertá-lo. A votação no Gshow para o público decidir se Gustavo e Larissa entram ou não no BBB 22 só será aberta após a ativação do botão.

Na internet, a dupla escolhida para concorrer a duas vagas na casa mais vigiada do Brasil dividiu opiniões. Há quem tenha odiado Gustavo e Larissa, mas acham que, pelo bem do entretenimento, os dois precisam entrar no jogo. Por outro lado, existe uma forte corrente contra os aspirantes, principalmente Gustavo, que se intitulou “hétero top com muito orgulho”.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES