BBB22: Jade Picon é líder pela segunda semana seguida no reality

Após disputa acirrada, a influenciadora levou a melhor e ganhou a Prova do Líder realizada nesta quinta (10/2)

Reprodução
De novo: Jade Picon é a quarta líder do BBB22! (foto: Reprodução)
Em dose dupla: Jade Picon é Líder pela segunda vez consecutiva no BBB22! A influenciadora levou a melhor na prova e comemorou muito após conquistar mais uma semana de reinado. 

Além da imunidade, a líder da semana ganha o poder de indicar um brother direto para o paredão. 


A Prova do Líder desta quinta-feira (10/2), exigiu concentração e memória dos participantes. Sem poder do veto, todos participaram da competição. Eles foram divididos em três grupos, e a disputa contou com três rodadas — uma classificatória para cada chave e a final.


No telão, era exibido uma sequência de palavras relacionadas a um perfume da patrocinadora da prova. A cada rodada, os participantes precisavam responder corretamente a posição de determinada palavra. Vencia quem marcasse três pontos primeiro. 


Vyni, Linn da Quebrada e Jade Picon foram os melhores de cada grupo e se classificaram como finalistas. Após disputa acirrada entre eles, a influenciadora conquistou a liderança da quarta semana do jogo.

Para o seu grupo VIP, Jade escolheu Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. O restante da casa está na Xepa.

Vale lembrar que na dinâmica para a formação do paredão desta semana, a indicação da líder terá direito a um contragolpe, assim como o mais votado da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES