BBB22: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, detonam Maria durante ao vivo

'Falta de educação', apontaram os novos brothers em conversa com Tadeu Schmidt, no programa ao vivo dessa sexta (11/2)

Reprodução
Na Casa de Vidro, Larissa e Gustavo conversam pela primeira vez com Tadeu Schmidt (foto: Reprodução)
Recém-chegados no BBB22, Larissa e Gustavo já deixaram claro para o público que não gostaram da recepção feita pela participante Maria ao chegarem na Casa de Vidro

No programa ao vivo dessa sexta-feira (11/2), os dois foram surpreendidos por Tadeu Schmidt no telão, que perguntou sobre as primeiras impressões da dupla, mas sem revelar a dinâmica de votação para eles.

"O que chamou mais atenção?", perguntou o apresentador. Na lata, Gustavo respondeu: "A falta de educação da Maria".

"Eu percebi logo de cara que ela chegou ali no jardim, cruzou os braços e não veio receber a gente e voltou pra dentro da casa", completou Larissa, concordando com a opinião do colega de confinamento.

"Teve gente que não gostou muito da gente não. Teve gente que gostou, mas com algum interesse", afirmou o curitibano, aos risos. 



No início do dia, Maria foi a única dos confinados que não se aproximou da Casa de Vidro, o que gerou uma má impressão dos novos moradores.

Quando soube que a atriz estava dormindo, a pernambucana disparou: "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado, mas por educação". Mais tarde, os dois colocaram uma bomba no avatar da sister.



Segundo colegas de confinamento, a cantora está doente e tomando uma medicação forte. Durante a tarde, Maria chegou a comentar com outros brothers que não estava se sentindo bem. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES