BBB22: Jade Picon toma iniciativa e beija P.A no quarto da líder

A internet foi à loucura com o primeiro beijo de #JADRE; assunto está entre os mais comentado do Twitter neste sábado (12/2)

Aline Brito - Correio Braziliense 12/02/2022 12:02
Reprodução/ Rede Globo
(foto: Reprodução/ Rede Globo)
casal mais shippado do BBB22 finalmente se tornou real. Na madrugada deste sábado (12/2), Jade Picon e Paulo André deixaram a festa que estava rolando na casa e foram juntos para o quarto da líder, onde aconteceu o primeiro beijo dos participantes do camarote.



O clima começou a esquentar ainda na festa, quando, já no final do evento, eles ficaram sentados em um sofá de mãos dadas ao som de Marília Mendonça. Então a influencer e o atleta subiram para o quarto e, depois que Paulo André tomou banho, Jade resolveu tomar a iniciativa.

Ela puxou P.A para a cama e ambos começaram a se beijar deitados, com o beijos embalados pela música "Capricorniana", do Poesia Acústica, cantada pela também participante Maria. No fim, o brother vê a sister se deitar em seu peitoral e lhe faz carinho na cabeça. #Jadre dormiu juntos e já acordaram, na manhã deste sábado (12), abraçados e trocando beijos debaixo do edredom.

Reprodução/ Rede Globo
(foto: Reprodução/ Rede Globo)


Todo esse romance provou o que os internautas já apontavam: Jade e P.A é o casal com mais química dentro do BBB22. Desde a primeira semana do programa que os dois trocavam olhares e carinhos e Jade já tinha anunciado que iria “deixar rolar”, para que as coisas acontecessem naturalmente, como, segundo a mesma, sempre faz em sua vida pessoal fora do confinamento.

“Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora. Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa. Se for para acontecer, que aconteça. Não quero que nada aqui tire meu foco, que aconteça apenas coisas para somar”, disse a jovem durante conversa com as sisters do VIP na quinta-feira (3/2).



E, uma semana depois, realmente rolou. Com o beijo ‘caliente”, a internet foi à loucura e os fãs de #JADRE fizeram os amassos do casal se tornarem o assunto mais comentado do Twitter.

Reprodução/ Rede Globo
(foto: Reprodução/ Rede Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES