Pedro Scooby fica triste ao não ver filhos e acerta motivo da ausência

Luana Piovani não autorizou uso de imagem de Dom, Bem e Liz pelo BBB22

Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby no Almoço do Anjo do BBB22; Luana Piovani proibiu os filhos dele de aparecerem (foto: Reprodução/Globoplay)

Os Anjos da semana do BBB22reality show da TV Globo, Paulo André e Pedro Scooby, ganharam neste domingo (13/02) um almoço especial com direito a um vídeo de seus familiares. Os convidados para a refeição foram Douglas Silva e Brunna Gonçalves.

Depois de ver o velocista caindo no choro ao ver o pai, a mãe e o filho, foi a vez do surfista ver a própria família, o brother recebeu mensagens da mãe, do irmão e da mulher, Cintia Dicker.

 

Pedro ficou chateado ao ver que os filhos Dom, Bem e Liz não participaram do vídeo do Anjo. A atriz Luana Piovani, mãe das crianças não autorizou o uso de imagem dos herdeiros pelo programa.

 

"Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia falar que elas estão bem, já é bom", disparou. "Sacanagem isso, né?", opinou Douglas sobre o confinado não poder ver os descendentes.

 

"Não entendi. Acho que pode ter sido feito de última hora, só. Vai saber... Minha mulher deveria estar com elas até mais ou menos semana passada", imaginou Scooby.

 

Na sequência, ele pensou na possibilidade da proibição das imagens por parte da ex: "O que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela [Luana] sabe que eu apoio, é ela ter falado assim: 'Não vou botar as imagens das crianças expostas', tpara milhões de pessoas'", afirmou o atleta sobre Luana. "Faz sentido ", disse Brunna. "Eu apoio super isso nela. Então tranquilo", declarou.

 

Em outro momento, ele elogiou a sintonia de Piovani e Dicker. "A Luana é mãe e a Cintia é só minha mulher. Para ela [Cintia] comprar essa parada [de cuidar dos filhos dele], é muito maneiro. Faz tudo, o maior amor e carinho por eles. Não tem preço", agradeceu.

 

Confira, abaixo:

Luana Piovani proibiu

Ainda neste domingo, Luana Piovani se pronunciou via stories do Instagram que a atitude foi para proteger os herdeiros, a princípio, ela tinha autorizado, mas após ler as cláusulas do contrato com a emissora, ela desistiu da ideia.

 

"Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês", iniciou.

 

"Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter os meus filhos", justificou.

"Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos. Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos... Mas ninguém morre de saudade não, tá?".

Luana Piovani

"Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", finalizou.

Veja, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES