Ariadna rebate fala transfóbica de Scooby: 'Máscaras não ficam para sempre'

'Eu fui chamada de biscoiteira, me acusaram de querer mídia, eu fui agredida verbalmente', disparou a influenciadora

Após o Presente do Anjo de Pedro Scooby no BBB22, onde apareceu a mãe do atleta, Gracinda Mota; o irmão, João Vitor, e a esposa, Cintia Dicker, Lina elogiou a beleza de João, brincando que o surfista seria seu cunhado. 

"Gostou do meu irmão?", questionou o surfista. "Você não sabe da gente, então", brincou a sister. "Ih, meu irmão vai em tudo", disparou o atleta. "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'", desabafou a cantora. "E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?", indagou a atriz. Na sequência, Scooby tentou corrigir a fala: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial". 

 

Contudo, os internautas não receberam bem a fala de Pedro, disparando diversas críticas nas redes sociais. Ariadna Arantes também se pronunciou acerca do ocorrido, lembrando que ela já havia dito que o atleta teria tido uma fala transfóbica durante uma viagem. 

Reprodução/Instagram/Edição: Metrópoles
Ariadna Arantes e Pedro Scooby (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Metrópoles )

"Eu fui chamada de biscoiteira, me acusaram de querer mídia, eu fui agredida verbalmente, mas vocês passaram a mão na cabeça dele dizendo que em dois anos tudo muda", começou a modelo. . "Fui humilhada no Instagram com palavras pesadas. O que tenho a dizer é: não é a primeira vez que ele faz dentro do BBB e aqui fora, vai saber, né?  As máscaras não ficam pra sempre, elas caem. Passem mais pano pra ele que tá pouco…", ironizou Ariadna

 

 

 

No início deste ano, ela contou que foi chamada de "traveco" pelo atleta durante uma ligação. "Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar: 'Estou com 3 traveco aqui'. E na mesma hora eu falei: 'Traveco não, eu sou uma mulher, você me respeita'. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a patroa estava dando entrevista", disse ela no Twitter, referindo-se a Anitta, sua amiga e ex de Scooby

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES