Internautas pedem expulsão de Maria após suposta agressão contra Natália

Cantora teria batido com balde na cabeça de Natália de propósito, mas diz que foi sem querer

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14/02) no Big Brother Brasil 22 teve alguns momentos tensos. O principal foi, com certeza, a suposta agressão de Maria contra Natália. A atriz e cantora teria batido com o balde na cabeça da mineira de propósito. Na internet, grande parte do público pede pela expulsão da participante.

 

O jogo consistia em acusar um participante com base em determinadas placas. Se o restante da casa acompanhasse a acusação, o ‘promotor’ jogava um balde de água suja no acusado. Se a casa julgasse a acusação errada, era o acusador que tomava o banho.

 

Maria foi acusada por Natália de falar muito e fazer pouco. A casa não concordou, Maria se revoltou e jogou a água com bastante agressividade, deixando o balde bater na cabeça de Nati, que reclamou na hora. Confira:

Rapidamente, as palavras EXPULSÃO e AGRESSÃO foram parar entre os assuntos mais comentados do Brasil no twitter. Logo após a suposta agressão, o programa foi para o intervalo e, assim que voltou ao ar, Tadeu disse que advertiria Maria ao vivo, como realmente foi feito. 

 

Reprodução/TV Globo
Maria teria agredido Natália em Jogo da discórdia (foto: Reprodução/TV Globo)

Ao final do programa, Maria foi conversar com Vyni em particular e acabou confessando que ficou irritada com Natália, além de lembrar que não é a primeira vez que ela age com brutalidade durante um jogo da discórdia, relembrando o episódio em que colou uma placa na testa de Arthur com força desmedida. 

 

No quarto Grunge, Natália disse a Douglas Silva que se sentiu agredida por Maria, mas não disse nada ao vivo, para não sair como ‘sacana’.  O perfil oficial de Maria se pronunciou por meio de nota nas redes sociais: “No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália”, disse a equipe da cantora em trecho do comunicado.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES