Maria admite agressão contra Natália e promete melhorar comportamento

A atriz e cantora falou sobre sua 'tendência a ser agressiva' durante o Raio-x desta terça-feira (15/02)

Nesta terça-feira (15/2), durante o Raio-X do BBB22reality show da TV Globo, Maria aproveitou o momento para falar sobre o episódio em que ela bateu com o balde de água na cabeça de Natália, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14/02).

atriz e cantora chegou a pedir desculpas para à designer de unhas no ao vivo e disse que o balde, na verdade, escorregou de sua mão.

 

Durante seu desabafo no confessionário, ela admitiu que tem sido agressiva para além das palavras e tom de voz, no programa. E aproveitou para pedir desculpas publicamente e afirmou que irá se controlar mais.

Reprodução/Globoplay
Maria admitiu que foi agressiva com Natália durante o Raio-x (foto: Reprodução/Globoplay)

"Quando eu vim pra cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou e que eu pedi desculpas ontem no ao vivo pra Natália", destacou.

 

Maria reforçou que é uma pessoa agressiva com as palavras, e não com gestos – apesar do episódio com o balde e sem contar a vez em que ela bateu na testa do ator e cantor Arthur Aguiar em outro Jogo da Discórdia.

 

"Depois do ao vivo também pedi desculpa pra ela de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim, e que lá fora eu já tenho começado a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Mas eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, eu acho que era importante falar isso", desabafou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

A equipe que cuida das redes sociais da integrante do grupo Camarote divulgou uma nota oficial no Twitter após o episódio polêmico. Eles também oferecem apoio à família da participante do grupo Pipoca.

 

"Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição de Natália, seus familiares e sua equipe", diz o comunicado.

 

Veja, abaixo:

Expulsão do Big Brother Brasil 22

Desde que acertou em cheio a cabeça da mineira com o balde de água na cabeça, Maria tem sido alvo dos internautas que rapidamente após a cena, levantou a hashtag #MariaExpulsaBBB22 na rede social do passarinho, pressionando a direção da atração comandada por Tadeu Schmidt tomar uma atitude. Em edições anteriores, participantes foram retirados da casa mais vigiada do Brasil após tapas e até empurrões.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES