Apresentadora da GloboNews debocha de Eslovênia: 'Mick Jagger do BBB 22'

Cecília Flesch brincou com fama de 'pé-frio' que sister ganhou ao ficar do lado dos participantes que são eliminados

A sister Eslovênia do BBB 22 está sendo chamada de "pé frio" e o apelido tem rendido piadas nas redes sociais. Após a eliminação de Vyni na última terça-feira (15/03), a repórter e apresentadora da Globo News, Cecilia Flesch, aproveitou a saída de mais um integrante do quarto Lollipop para opinar sobre a sister.

 

No Twitter, a jornalista disse que Eslovênia é o Mick Jagger desta edição do Big brother Brasil. Para quem não se lembra, todos os times que receberam a torcida do vocalista dos Rolling Stones na Copa do Mundo de 2010 foram desclassificados da competição. A fama de Jagger também rendeu muitos memes na época.  

Reprodução/Globoplay
Eslovênia (foto: Reprodução/Globoplay)

"Eslovênia = Mick Jagger do BBB", escreveu Cecilia no Twitter. "Coveira do BBB", brincou uma internauta. Outro seguidor da repórter aproveitou a piada e também entrou na zoação: "Será que não tem como colocar ela sentada ao lado de Bolsonaro?".

A fama de "pé frio" de Eslovênia até tem explicação, pelo menos para os internautas, pois a teoria é que todos os emparedados que se sentam perto ou ao lado da pernambucana são eliminados. Com Vyni, não deu outra. Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon também foram "vítimas" da azarada sister. 

 

Ontem, por exemplo, Vinicius sentou próximo à modelo e deixou o jogo após ter recebido 55,87%, dos votos em um paredão enfrentado junto com Gustavo e Pedro Scooby, que receberam 39,51% e 4,62% dos votos, respectivamente.