Anitta alcança 60 milhões de seguidores e é a brasileira mais popular

Estrela atinge 60 milhões de seguidores no Instagram sendo a mulher brasileira mais seguida do país e segunda da América Latina

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta chegou aos 60 milhões de seguidores no Instagram e ganhou o pódio de mulher brasileira mais seguida na rede social. Além disso, a diva pop está listada como segunda mulher mais seguida da América Latina, ficando atrás somente da colombiana Shakira. 

 

Todo sucesso conquistado na web, reflete o êxito que vem tendo em seus últimos trabalhos. Investindo pesado na carreira internacional, Anitta tem ganhado as paradas, se tornado destaque no cenário musical. Com o single Envolver, a artista conseguiu sua primeira entrada solo no top 100 Global do Spotify. A canção entrou no top 10 da plataforma em diversos países, sendo em 9° no Peru, em 6° na Bolivia e em 10° no Equador. 

 

A cantora se prepara para lançar seu próximo álbum Girl From Rio. O disco que tem foco no mercado internacional, promete levantar a bandeira do empoderamento, além de destacar as raízes da brasileira.

"Girl From Rio’, para mim, é um álbum que traz toda a essência do Brasil nos ritmos, nos visuais, na essência. Nele tem funk, forró, pagodão baiano, ritmos brasileiros… Um projeto feito por uma mulher brasileira para o mundo", contou Anitta.

 

Nas redes sociais, Brandon Silverstein, o empresário da cantora, anunciou que o álbum de estúdio já está pronto. Até o momento ainda não está confirmado a data exata do lançamento, mas há uma previsão que estreie durante a primavera norte-americana, ou seja, entre este mês de março até junho.

 

Tags: Anitta