Lexa curte dia de sol e ganha elogios pela pose ousada: 'Surreal de linda'

Funkeira Lexa dá close de biquíni e boa forma chama atenção dos fãs

Reprodução/Instagram
Lexa (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (09/03), a cantora Lexa fez a temperatura subir nas redes sociais. A famosa surgiu 'para lá' de deslumbrante em uma sequência de cliques picante. Aproveitando o dia ensolarado, ela colocou o corpão para jogo.

 

A artista curtiu  um passeio de barco em alto mar e surgiu com um biquíni mínimo, chamando atenção de amigos e fãs. Em primeiro momento, ela posou usando uma sainha por cima do traje de banho, antes mesmo de entrar na embarcação.

 

Nas outras imagens a jovem decidiu ousar um pouco mais, além de caprichar no carão e posar fazendo caras e bocas, a musa surgiu de costas, com um biquíni branco estilo fio-dental. Enquanto tomava um banho de piscina, ela deixou o bumbum em evidência.

 

"Ai, como é bom tirar um dia só para curtir a família e amigos! Angra dos Reis tem essa magia boa! Curtimos e muito dia! Ficamos em uma casa maravilhosa e curtimos muito de barco", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

 

Nos comentários, os seguidores da funkeira não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da bela, deixando símbolos de fogueiras, corações, olhos apaixonados, além de muitos elogios: "Maravilhosa", "Perfeita", "Surreal de linda", "Gata demais", disseram alguns deles.

 

 

Tags: MC Guimê Lexa