Lexa se emociona ao ver tatuagem com seu rosto feita por Mc Guimê

Cantores são casados desde 2018

Reprodução/Instagram/Montagem
MC Guimê tatua rosto de Lexa na pena (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Lexa completa 26 anos de idade na próxima terça-feira (22/02), mas começou as comemorações neste último domingo (20/02) com show do Bloco da Lexa, que aconteceu na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Na festança, ela recebeu muitos famosos, mas o ponto alto da noite foi com o marido, MC Guimê.

 

O funkeiro entrou no palco do local de surpresa junto com um bolo de aniversário e ainda deixou a esposa perplexa ao mostrar que fez uma nova tatuagem na panturrilha com o rosto dela, com imagem de noiva.

 

cantora ficou chocada com o presente e não segurou as lagrimas ao ver a homenagem marcada na pele e beijou o marido. Os artistas são casados desde 2018.

 

Nas redes sociais, ela se derreteu pelo marido. "Te amo para sempre, Mc Guimê, obrigada pelo presente de aniversário", disse.

 

cantor também se pronunciou no Instagram, fazendo declaração para Lexa. "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque você merece isso e muito, muito, muito mais!!! Obrigado por tudo, Lexa. TE AMO DE UMA FORMA QUE NÃO SEI EXPLICAR".

 

Na aba de comentários, famosos, fãs e amigos elogiaram o gesto de amor. "Ai que amor. Vocês dois são demais. Tô aqui sempre na torcida", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Casal mais lindo", reforçou a dupla sertaneja, Brenno & Gustavo. "Muito f***", disparou o cantor Biel.

 

Confira, abaixo: