Gabi Martins confirma fim do relacionamento com Tierry: 'Estou solteira'

'Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava', revela cantora

Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

cantora Gabi Martins resolveu interagir com o seus seguidores e abriu uma caixa de perguntas e respostas no stories do instagram. Ao ser questionar se 'está solteira', a cantora decidiu abrir o coração para tornar público o fim do romance com Tierry.

 

A loira, de 25 anos, confirmou, na noite da última sexta-feira (18/02), o término do relacionamento com o cantor Tierry, de 32. Além disso, ela ressaltou que a possibilidade de um retorno não foi descartada e ela fez questão de demonstrar seu carinho pelo ex-companheiro.

 

Uma internauta questionou se a jovem está solteira e, com isso, Gabi não hesitou em falar sobre sua vida pessoal. "Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", anunciou. Gabi Martins deixou no ar a possibilidade de reatarem o romance. 

"Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero, realmente, focar no meu trabalho agora, mas quero dizer para vocês que eu conheci um cara fod* e que vou levar ele comigo", ressaltou.

 

Ela encerrou sua manifestação dizendo que seu silêncio foi uma forma de digerir as mudanças de sua vida, mas tranquilizou os fãs contando que está bem. "Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês... Estou fazendo bastante terapia", finalizou a loira.