Claudia Raia viraliza com dancinha até o chão de maiô preto e botas

Atriz chama atenção dos fãs com performance sensual e participação divertida de seu marido, Jarbas

Reprodução/Instagram
Claudia Raia (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (18/02), Claudia Raia deixou os internautas de plantão babando com uma postagem sensual. A atriz entrou no desafio do Parou, Olhou e fez várias poses durante sua rotina no dia a dia.

 

E isso incluiu ir até o chão durante uma sessão de fotos usando um maiô preto combinado com botas, após o banho de roupão ao lado de Jarbas Homem de Melo e pegando um cafezinho para dar aquela energizada no registro descontraído. "Parou, olhou… give me some", escreveu ela na legenda.

 

Nos comentários, a famosa recebeu diversos elogios. "Uma nova mulher", escreveu um. "Sensualidade e empoderamento é com essa atriz maravilhosa", disse outra. "Mulher, que poder todo é esse?", elogiou uma terceira. 

 

Claudia Raia relembra fim de namoro com Jô Soares 

Claudia Raia, de 55 anos, concedeu uma entrevista para o canal Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, na última terça-feira (15/02), e revelou como se sentiu com o fim do relacionamento que teve com o comediante e apresentador Jô Soares, nos anos 1980.

 

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: 'Essa pinta é o quê?’. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: 'Tem que tirar isso'", disse Claudia. 

Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella, na época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade.

Claudia

 

Claudia segue o relato: "Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro".

"Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal", finalizou