Maíra Cardi rebate comentários de Luana Piovani: 'Você também traiu'

A coach relembrou traição da atriz e apresentadora durante namoro com Rodrigo Santoro; os dois ficaram juntos de 1997 a 2000

Maíra Cardi publicou uma série de stories nas redes sociais nesta quarta-feira (09/03) para rebater Luana Piovani. Insatisfeita com a saída de Jade Picon do BBB 22reality show da TV Globo, a atriz e apresentadora criticou a eliminação, principalmente por ter sido no Dia Internacional da Mulher e ainda disse que o público preferiu deixar um homem que já traiu a esposa diversas vezes, referindo-se a Arthur Aguiar.

Esse assunto polêmico é um dos mais comentados nas redes sociais, para quem não se lembra, o ator e cantor traiu a esposa mais de 50 vezes e a coach descobriu através de uma fofoca de Lexa.

 

Vale destacar, que ele entrou na casa mais vigiada do Brasil perdoado pela mulher, Maíra, mas completamente cancelado pelo restante do Brasil. No entanto, durante o programa, parece que todo o ranço que o país tinha de Arthur, se desfez. No último Paredão, ele recebeu apenas 1,77% dos votos e garantiu mais uma semana no confinamento.

 

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi cita traição de Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Sem papas na língua, Cardi mandou um recado direto para Piovani no Instagram. "Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", iniciou.

 

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", destacou.

 

"Você está acostumada a falar para c****** porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido, pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca para falar sobre traição", disparou.

 

"Você quando traiu o Rodrigo [Santoro] saiu em tudo quanto lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo", finalizou, se referindo à traição de Luana durante o namoro com Rodrigo Santoro. Os dois namoraram de 1997 a 2000.

 

Na sequência, Maíra Cardi publicou uma reportagem em que o título relembrou a traição e o arrependimento da artista, com o seguinte comentário: "passado é lugar de referência, não de permanência. Né, Luana?". 

Reprodução/Instagram
Stories de Maíra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Confira, abaixo, o vídeo: