Após eliminação de Jade, Naiara Azevedo manda indireta: 'Póbi pirulito'

Terceira eliminada do BBB 22 debochou da situação que os brothers e sisters do quarto Lollipop se encontram

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22reality show da TV Globo e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 84,93% dos votos. Naiara Azevedo, terceira eliminada do programa, aproveitou a situação para debochar do resultado do Paredão e ainda brincou com o quarto Lollipop.

Nas redes sociais, a cantora - que fazia parte do grupo de Jessilane, Linn da Quebrada e Natália - levou os fãs as gargalhadas ao publicar um vídeo chupando um pirulito, fazendo referência ao quarto.

 

"Pobre pirulito... Póbi, póbi pirulito", disparou a sertaneja nas imagens, aos risos. Na gravação, ela ainda fez comentários debochados sobre a situação dos brothers e sisters que ficaram no quarto Lollipop e mostra que existem outros pirulitos para serem devorados.

 

Reprodução/Twitter/TV Globo/Montagem
Naiara Azevedo manda indireta após eliminação de Jade Picon (foto: Reprodução/Twitter/TV Globo/Montagem)

Desde que deixou a atração comandada por Tadeu Schmidt, a ex-BBB têm usado as redes para divertir seguidores e debochar de alguns participantes nos quais teve atritos durante o confinamento.

 

Após a brincadeira do pirulito, Naiara voltou a falar sobre a saída de Jade e desejou uma boa trajetória para a influencer. "Fim de jogo…. fim das brincadeiras… e vida que segue… Jade te desejo muito sucesso e muita luz !!!", escreveu a artista no Twitter. 

 

Jade encarou Arthur Aguiar e Jessi na sétima berlinda - seus adversários receberam 1,77% e 13,3% dos votos, respectivamente. Este Paredão bateu recordes e alcançou o segundo com maior números de votos da história do Big brother Brasil, com 698.199.078 milhões de votos, perdendo apenas para o do BBB 20, que contou com a eliminação de Felipe Prior.

 

Confira, abaixo, a provocação de Naiara Azevedo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES