Fã ou hater? Deborah Secco comenta sobre o BBB 22 e recebe bronca da mãe

Atriz revelou que Silvia Secco não gostou dos seus comentários e parou de falar com ela no WhatsApp enquanto buscava informações sobre o reality show

Deborah Secco e a mãe, Silvia Secco, têm diferentes opiniões e torcidas no Big brother brasil 22reality show da TV Globo.

atriz que já declarou ser fã de carteirinha da casa mais vigiada do Brasil, costuma comentar sobre os acontecimentos do programa através de suas redes sociais.

 

No entanto, após dar suas opiniões no Twitter, sobre a atração comandada por Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (15/03), Deborah acabou levando um 'puxão de orelha' de Silvia.

Reprodução/Instagram
Silvia rebateu os comentários da filha, Deborah Secco, sobre o BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)

"Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada", opinou a artista. A matriarca da família logo apareceu e pediu para ela ficar quieta: "Filha, cala a aboca, está falando besteira, e eu vejo 24 horas", disparou, fazendo com que os internautas se divertissem com a situação.

 

Na sequência, Silvia também rasgou o verbo quando Deborah comentou sobre a mala de Lucas, que levou bronca da produção por 'roubar' produtos de higiene disponibilizados para os participantes. "Filha, nem parece você, comentários nada a ver", disse a mãe.

 

"BBB23 vou fazer a 'Sala de casa de Deborah e Silvia Secco' na Globoplay", brincou a atriz, que fez questão de marca na publicação, a plataforma de streaming da Globo, em seguida ela decidiu fazer uma enquete na rede do passarinho sobre qual das duas teria razão sobre a opinião do reality.

 

No momento da publicação desta matéria, a mãe de Deborah Secco estava ganhando, com 57,2 % dos votos. Confira, abaixo:

Ao se despedir para ir dormir, a esposa de Hugo Moura desejou boa noite para a mãe. "Mãe, te amo! Sua benção, boa noite. Mesmo sem você me responder no WhatsApp por estava lendo o Twitter sobre BBB". 

 

Veja, abaixo, a bronca que Deborah recebeu da mãe, Silvia Secco: