Vyni é eliminado com 55,87% dos votos do BBB22

O brother disputou a preferência do público com Gustavo e Pedro Scooby, que tiveram 39,51% e 4,62% dos votos, respectivamente

Vem tropeçar aqui fora: quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (15/3), foi o cecarense Vinicius.

 

Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos, no oitavo Paredão do reality show. Ele disputou a preferência do público com Gustavo e Pedro Scooby, que tiveram 39,51% e 4,62% dos votos, respectivamente.   



O brother foi parar na berlinda após ser puxado no contragolpe por Gustavo na formação do Paredão no último domingo (13/3). 


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez referência aos constantes tropeços nos programas ao vivo e ainda recitou um poema ao anúnciar o eliminado. 

Reprodução/Globo
Fim do jogo: Vyni foi eliminado na oitava semana do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

"Será que foram os tropeços, que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", disse o apresentador. 

O cearense, então, recebeu o abraço e carinho dos demais participantes, e deixou um recado de despedida: "Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Hoje, também saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu coração também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste".

 

Trajetória de Vyni

 

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Ele trabalhava no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.


Assim que foi anunciado para o BBB22, Vyni foi o participante do grupo Pipoca que mais se destacou. No vídeo de apresentação, ele esbanjou carisma e antes mesmo de começar o programa, conquistou mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.


Porém, o sonho das primeiras semanas não se tornou realidade e as expectativas do público foram frustradas. 

O brother foi bastante comparado com Gil do Vigor, que foi um dos grandes destaques da edição anterior do BBB. Além das comparações, Vyni foi acusado de forçar situações 'cômicas' durante o ao vivo, como tropeçar e derrubar itens. 
Dentro da casa, ele fez aliança com o quarto Lollipop e se tornou grande amigo de Eli. A amizade é polêmica e muitos apontam que o cearense está apaixonado pelo brother, que se aproveita da paixão do blogueiro. 

Ao ficar na 'sombra' de Eli, Vyni passou a ser considerado "planta" no jogo. E ainda chegou a viver momentos constrangedores, como ao buscar camisinha para o empresário ir para o edredom com Natália. 

Apesar de ter uma boa relação com os colegas de confinamento, não foi o suficiente para escapar do Paredão. 

Por fim, Vinicius foi eliminado na oitava semana com 55,87% dos votos, em disputa com Gustavo e Pedro Scooby, que tiveram 39,51% e 4,62% dos votos, respectivamente. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES