Natália afirma que vencedor do BBB 22 já foi escolhido: 'Pode dar o prêmio'

Após Vyni ser eliminado do reality show, sister refletiu sobre o jogo dos brothers do Quarto Grunge

Após eliminação de Vyni na noite da última terça-feira (15/03), Natália consolou Eliezer e conversou com o brother sobre como o resultado do Paredão reflete no jogo. A sister revelou ao brother que depois das últimas eliminações está claro que o público já escolheu o campeão do BBB 22reality show da TV Globo.

Na madrugada desta quarta-feira (16/03), a designer de unhas apontou que os favoritos da edição provavelmente são os brothers do Quarto Grunge, o grupo de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. "Pode dar o prêmio para eles", disparou ela.

 

Reprodução/Globoplay
Natália, do BBB 22, aponta possível campeão do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)

O assunto veio à tona quando Linn da Quebrada refletiu sobre os motivos das eliminações do grupo Lollipop e questionou: "Será que a gente está vendo tudo errado?". "A gente, aqui [no lollipop], sim", respondeu Laís. "Vai ser muito pesado ficar aqui sem ele", lamentou Eli.

 

Na sequência, a manicure se aproximou para consolar o ficante e sugeriu que o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão já está reservado para o ator e cantor e seus aliados.

 

"Então pode tirar todo mundo do jogo já, o prêmio já é deles", disparou Naty. "Primeiro aqui [vão tirar]", interrompeu Eslovênia. "A minha sensação é exatamente essa", concordou Eliezer. "É uma coisa óbvia", afirmou Laís. "Parece que eu estou fazendo tudo errado, e as coisas vão acontecendo para confirmar", lamentou Jessilane.

 

Logo depois, em uma conversa sozinha com o empresário, a mineira falou sobre a estratégia de jogo de Arthur e pontuou: "Eu sinto que em tudo ele quer tirar proveito e vantagem, não sei se ele ter dado o anjo para mim foi uma forma de o Lucas não indicar o Tiago [Abravanel]". Então, o carioca ressaltou: "Aí é que está, eu gosto muito do Arthur, mas ele é cabeça-dura, tipo menino bobo que quer estar certo. Todos eles são assim. O que é menos é o...". "O DG. Sou apaixonada pelo DG", completou Natália.

 

Vale destacar, que dentre os oito eliminados da atração comandada por Tadeu Schmidt, apenas dois não eram do quarto Lollipop, Luciano, e Naiara Azevedo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES